23 janeiro 2012

Aleixo + Love Story

3 camadas de Impala Aleixo + 3 camadas de Impala Love Story
At or With Me by Jack Johnson on Grooveshark

Já faz um tempo que estava querendo fazer esta combinação. Já usei muito o Love Story (como dá para ver na foto abaixo) e percebia que ele tinha uns floquinhos de brilho que iam do laranja para o verde. Achava que podia combinar muito bem com um laranjão e acho que eu estava certa porque eu gostei muito do jeitinho que ficou. Infelizmente em nenhuma das fotos dá para ver os floquinhos em tom verde… :( Mas acho que você acredita em mim. Love Story é um ótimo flocadinho para se ter. Fica lindo com cores quentes. Nunca experimentei com cor fria.

Usei 3 camadas do Aleixo por baixo… (sou só eu que acho os esmaltes da Impala super ralinhos?) e por cima eu fiz 3 camadas em estilo degradê do Love Story. Fiz assim: pintei 2/3 da unha na primeira camada, 1/2 e depois 1/3 de unha. Desse jeito o brilho maior fica acumulado nas pontinhas dos dedos.

Nas fotos o CD To The Sea do Jack Johnson. Roubei do meu irmão para poder tirar as fotos e também para ouvir um pouquinho. Estou com muitas saudades da praia e Jack Johnson faz com que eu me sinta surfando ao entardecer em uma das lindas praias de Ubatuba. Deixei lá em cima a música que mais gosto do CD, At or With me… espero que goste. :)

Postado por Aline Ioavasso às 20:05

1 comentários:

Ana E. disse...

Que blog lindo, adorei o layout, o tom das fotos! E quanto orgulho em ser a primeira a comentar aqui :)

Amei a combinação, flocados são puro amor, não?

Besos!

Postar um comentário