31 janeiro 2012

Cajá Manga + Trance

3 camadas de Impala Cajá Manga + 1 camada no anelar de Passe Nati Trance

O sol desapareceu nos últimos dias e fez eu sentir saudades dele, aquele lindo. Não sei vocês, mas prefiro um dia ensolarado do que um cinzento. Sol me lembra alegria. Deve ser por isso que amarelo se tornou uma das minhas cores favoritas. Além de ficar ótimo na pele morena, dá uma alegria só de olhar.

Post um dia atrasado devido a correria que minha vida está se tornando. Quero ver quando eu começar a faculdade! *o*

Já tinha usado o Impala Cajá Manga nas minhas férias na praia (ele combina perfeitamente com o ambiente). Ele é um amarelo perolado com uns brilhinhos tão sutis que até parece cremoso. Os mínimos brilhos deixaram ele mais bonito. Fica um amarelo um pouco mais chique.

Eu queria testar um 3D em cima dele, então peguei o meu Trance da Passe Nati e passei uma simples camada por cima do dedo anelar. Não curti a combinação. O Cajá Manga é um amarelo esverdiado e o Trance é meio amarelo-alaranjado. Mas acho que vale testar um outro 3D.

Postado por Aline Ioavasso às 12:15

2 comentários:

Ana E. disse...

Amo amarelos. Acho que é uma cor que traz uma alegria, sempre fico feliz quando pinto. Recomendo o Angra da Panvel, lindíssimo.

Besos.

Margareth Gervason disse...

Amarelo nas unhas não é minha cor predileta luto um pouco para usa-lo.
Mas lindas suas unhas e esta coleção só faltou pintar com o caja, ainda passo
Boa semana
Beijos coloridos!

Postar um comentário